terça-feira, 14 de janeiro de 2014

O que estou sentindo??


Não sei explicar o sentimento que estou sentindo é uma mistura de emoções...
Derre pente a vida da uma reviravolta e tudo sai do lugar e no meio de tudo isto o vento soprou-me até você...Quem diria  nós... Se envolvendo de uma maneira tão envolvente, intensa de forma diferente de tudo que já vivi!!
Penso em você e também sinto saudades, quero te ver, quero estar com você...
Tudo acontece por um motivo,como diz o ditado Nada é por acaso, Deus coloca as pessoas em nossas vidas para aprendermos algo ou levar nós até alguém especial...
Tudo que está acontecendo é tão bom não sinto mais o vazio em meu coração ♥
Confesso tenho medo de me apaixonar e sinto que você também ...talvez por medo de  quebrar a cara logo ali, mas não vou deixar de viver tudo isto que está me fazendo tão bem  o maior tolo é aquele que deixa de viver por medo do que irá acontecer, eu vou deixar acontecer o que for para ser será...



Luana Mendes


2 comentários:

  1. Que lindo o texto amei....e eu ultimamente estou sentindo é pena e indignação viu....só por Deus!

    - Post novo no blog bora conferir ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, lembra de mim? Eu sou a Isabella do Caprichos de Garotas e vim no seu blog novo ♥ Adorei!!!
    Também estou de blog novo >> http://efeito-vintage.blogspot.com.br/
    Beijos, fique com Deus.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho para mim ;)

Não esquece que todos os poemas estão com o nome do autor não retire....

Beijos♥

Afiliados

 
Meus Delirios Blogger Template by Ipietoon Blogger Template