quinta-feira, 6 de março de 2014

Agora é a hora de você mudar


♡


Agora é a hora de mudar...tanto eu como você!
Vamos arriscar pra ver onde vai chegar! Já temos uma história que em meu conceito é intensa em palavras seria praticamente indescritível...
A primeira vez foi tão diferente o clima foi tão intenso que aconteceu tudo naturalmente e foi com sentimento de carinho como se já houvéssemos se envolvido antes sei lá se você acredita nessas coisas de vidas passadas por que é a unica explicação...
A troca de beijos e carinhos foi intensificando e cada vez ficando mais gostoso, mas você se afastou por um instante eu nem quis tentar ficar pois sabia que uma hora você saberia a hora de voltar...Como dizem deixe livre, se  for embora e não te procurar é porque  você não faz diferença e mas se voltar é sinal que quer ficar!
Tentei seguir outro caminho mas você ficou registrado não era a mesma coisa... O carinho, o sentimento, o olhar eu buscava o seu de verdade... Senti sua falta, pensava em você...se você...talvez um dia...quisesse me manter por perto.
Eu aqui estou me libertando me de tudo e pouco me importado com oque vão pensar...se vão julgar pois cheguei a conclusão que só nós somos capazes de nós fazer feliz!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho para mim ;)

Não esquece que todos os poemas estão com o nome do autor não retire....

Beijos♥

Afiliados

 
Meus Delirios Blogger Template by Ipietoon Blogger Template