quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Por que?? Why?



Why, why??
I hate waiting, when he gives me news ... imagine a million things ...
But I love when you give me warmth to sleep ...
I think like you is not love but it's good to think of you, even if in the future agent does not get along feel it is too good ...
Please give me news ...


Luana M.


Por que, por que???
Eu odeio esperar,quando não me dá noticias...imagino milhões de coisas...
Mas adoro quando me dá carinho pra dormir...
Acho que gosto de você não é amor mas é bom pensar em você, mesmo que no futuro agente não fique junto sentir isso é bom de mais...
Por favor me dê noticias...

Luana M.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho para mim ;)

Não esquece que todos os poemas estão com o nome do autor não retire....

Beijos♥

Afiliados

 
Meus Delirios Blogger Template by Ipietoon Blogger Template