sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Tudo está tão Devagar!


Tudo está andando tão devagar...
O tempo passa e eu aqui sem rumo aos meus sentimentos, enquanto muitos decidem amar, curtir ou seja oque for eu estou encima do muro...
Não é fácil acreditar no amor depois de tanta dor que causarão em meu coração, a espinhos neste caminho que interdita a verdade do amor, pessoas trocam uma felicidade por um momento, estou curtindo estar com você mas por favor tenta entender, eu quero ser o mais sincera com você não o amo ainda mas sinto um carinho enorme por você, isto é um bom começo... Quero acreditar e só te peço: Se vai amar siga enfrente, se for brincar me deixe livre, se for trair não me peça em namoro!!!
A felicidade se constitui na Verdade seja verdadeiro e não iluda o coração de uma menina que já virou mulher...


Luana |Mendes

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho para mim ;)

Não esquece que todos os poemas estão com o nome do autor não retire....

Beijos♥

Afiliados

 
Meus Delirios Blogger Template by Ipietoon Blogger Template