segunda-feira, 10 de março de 2014

Ah o destino

Want More? Follow


Derre pente meu sol voltou a brilhar, meu sorriso enfim é sincero!!
Aprendi que diante de desafios avassaladores em nossos corações é tudo por um motivo...
Nossos caminhos se cruzaram e se traçaram não é amor mas é um sentimento puro, que vem de dentro e que pode virar um grande amor...
Aprendi com tudo isso que não adianta evitar ver aquela pessoa, não ir nos mesmos lugares que ela frequenta isso só adia sua resposta interior que ELA NÃO FAZ FALTA como imaginava que fazia, a real que nem sentimos mais nada e disso eu tenho certeza a unica coisa que resta de vc aqui em meu coração é uma raiva de ter PERDIDO TEMPO...
Estou em uma fase de transição, de voltas de coisas que já eram para ter acontecido mas por um eventual motivo adiamos, mas tudo fez que nós se aproxima-se como diz a males que vem para bem, o destino é tão"bandido" em um bom sentido, que fez tudo certinho pra que tivesse a certeza que nós iriamos se encontrar e se comunicar...
Confesso que tenho um pouquinho de medo de jogar tudo pelos ares, mas oque é a vida sem loucuras e eu acredito e quero que de certo...

You want only you! 
Cares for me I care for you

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho para mim ;)

Não esquece que todos os poemas estão com o nome do autor não retire....

Beijos♥

Afiliados

 
Meus Delirios Blogger Template by Ipietoon Blogger Template