sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Moon Lover




I want to go through your body with my mouth, make you delirious with pleasure ...
Can be sure that all the warmth of the world have to give you ...
You ardently desire, awakening think of you ...
I want to see you or that seje to give you a kiss ... one up soon ...
About the moonlight will still kiss, sleep at the seashore and beside me veras sunrise and finish make love again!

My name pleasure, you conquer my goal, my name is sincere Love ...

kisses
Moon Lover


Luana Mendes


Tradução:
Quero percorrer seu corpo com minha boca, te fazer delirar de tanto prazer...
Pode ter certeza que todo carinho do mundo tenho pra te dar...
Te desejo ardentemente, ao despertar penso em você...
Quero te ver nem que seje para te dar um beijo... um até logo...
Sobre a luz do luar ainda iremos nos beijar, dormiremos na beira do mar e veras ao meu lado o sol nascer e finalizar faremos amor novamente!

Meu nome prazer, minha meta conquistar você, meu sobrenome é Amor sincero...

beijos
Amante da lua
Luana Mendes

Não retire o nome do autor e deixe o recado aqui que pegou...Beijos

2 comentários:

  1. Que bacana, gostei!
    Beijinhos.
    Convido você a visitar meus dois blogs:
    Justo eu?
    Universo feminino, beleza – maquiagem- moda
    Livro com Cappuccino
    Universo literário, resenhas de livros-textos-autores

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho para mim ;)

Não esquece que todos os poemas estão com o nome do autor não retire....

Beijos♥

Afiliados

 
Meus Delirios Blogger Template by Ipietoon Blogger Template