sexta-feira, 21 de março de 2014

Sua Voz

(1) Tumblr




Quando ouço sua voz me soa como música aos meus ouvidos, no meio dos segundos que vivo me pego pensando em você, vejo seus olhos olhando para mim com ternura, seu abraço me envolvendo pra perto de você...como é bom não queria que o tempo passasse tão ligeiramente...suas mão quando me dão carinho me sinto tão protegida fecho os meus olhos nesse momento para sentir com todos os sentidos e paro e penso isso não pode acabar... Momentos e pessoas deveriam ser únicos sem ninguém e nem um pensamento negativo a volta, o amor é tão lindo que deviria ser levado mais a sério pois as todas as  pessoas tem defeitos mas se agente soubesse aceitar um ao outro e tentasse ajeitar oque não faz bem tudo seria mais duradouro... Espero que se for pra ser seje o relacionamento com a mais pura verdade, que amadureça mas não apodreça que gere frutos bons, que saibamos dar valor e respeito ao nosso sentimento e do outro...
Só quero ouvir sua voz...


Luana Mendes

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho para mim ;)

Não esquece que todos os poemas estão com o nome do autor não retire....

Beijos♥

Afiliados

 
Meus Delirios Blogger Template by Ipietoon Blogger Template