quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Musica da Semana 1




Hoje eu tô perigosa, hoje eu tô venenosa 
E me bateu uma vontade louca de fazer 
Nada de papo torto, eu sei jogar o jogo 
Fica ligado que o meu alvo pode ser você 

Mas se eu chegar tu se garante 
Que eu não gosto de moleque 
Pega, mas não gruda 
Que eu não sou chiclete 
Não tô a fim de historinha 
Conversa fiada 
Eu tô querendo um homem 
Cachorro eu tenho em casa 

Vem, vem 
Eu tô preparada pra te dominar 
Vai, vai 
Vai na frente que eu já tô chegando lá 
Vem, vem 
Chega com vontade e mostra essa pegada 


Eu tô querendo um homem 
Cachorro eu tenho em casa 

Vem, vem 
Eu tô preparada pra te dominar 
Vai, vai 
Vai na frente que eu já tô chegando lá 
Vem, vem 
Chega com vontade e mostra essa pegada 

Eu tô querendo um homem 
Cachorro eu tenho em casa 


(MC Anitta)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho para mim ;)

Não esquece que todos os poemas estão com o nome do autor não retire....

Beijos♥

Afiliados

 
Meus Delirios Blogger Template by Ipietoon Blogger Template