sexta-feira, 21 de março de 2014

Estou delirando

Iamthewoodendoors | via Facebook


Me sinto poeta, tudo que vejo em histórias fictícias ficam guardadas no meu baú de sonhos,
vejo filmes que entram em minha mente despertando uma vontade de viver algo diferente, ser diferente para isso basta buscar...intensivamente e traçar minhas metas... claro que nada é conto de fadas tem que manter os pés no chão mas por que não ser algo parecido com oque sonho?
Oque você sonha, antes de dormir no que você pensa?
Estou delirando, mas delirando de coisas boas....
 Venha delirar Comigo!!
Luana Mendes





Se pegar dê créditos... Bjuux

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho para mim ;)

Não esquece que todos os poemas estão com o nome do autor não retire....

Beijos♥

Afiliados

 
Meus Delirios Blogger Template by Ipietoon Blogger Template