quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Gosto da Liberdade



Sem dúvidas estou em êxtase com tudo que está acontecendo...Mudanças na minha vida reviravolta e estou dando a volta por cima!!!
Tudo é tão novo adquiri um espirito aventureira mas que não deseja mal a ninguém, pessoas novas encontrei, amigos fiz, hoje eu so quero me divertir, tirar uma onda com as amigas, dançar até não aguentar mais, chegar em casa só no raiar do sol, quero ir a praia e dormir na areia...que doido mas Com as best friend seria uma aventura e tanto...correr na praia e brincar feito crianças...imagine esta cena... Rir até a barriga doer...
Sentir a liberdade é infinito prazer...rs é o que penso no momento....


Autor: Luana Mendes
Favor não retirar nome do autor do poema, se pegar avise!


Bjoos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho para mim ;)

Não esquece que todos os poemas estão com o nome do autor não retire....

Beijos♥

Afiliados

 
Meus Delirios Blogger Template by Ipietoon Blogger Template