quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

As escolhas é você quem faz...

  


 Tudo que acontece em nossa vida é devido nossas escolhas isto é fato.
Se você teve a sua chance e infelizmente não aproveitou, e sua hora passou...Tudo que fizemos ecoa eternamente, muitas tentativas teve eu sei é uma situação difícil de contornar...Tudo acontece por um proposito e um único motivo: Destino, podes não compreender agora mas isso vai passar...cedo ou tarde!
Pense em tudo que já fez em sua vida foi a escolha certa? Não estou julgando não me interprete mal, cada um tem seu ponto limite que só nos mesmos sabemos qual é, tantas chances você teve para acabar com tudo isto e escolher ser feliz...preferiu o lado da comodidade e ai irá ficar por que é oque realmente que seu coração quer...Não prenda as pessoas que em sua vida se não irá dar oque ela procura em você deixa a livre para voar, não iluda e tenha em sua mente que ela merece ser FELIZ como você!!

As escolhas somos nós que fazemos, mas sua hora passou...

Luana Mendes

4 comentários:

  1. Temos que saber escolher ..porque senão no futuro pode ser tarde demais =)
    adorei o texto

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. temos que aprender a escolher, muitas vezes fazemos escolhas erradas, colheremos o que plantarmos hoje..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  3. Por isso faço tudo o que eu tenho vontade, prefiro me arrepender das coisas que eu não fiz do que das que eu fiz, rs.
    www.brunaalcantara.com

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida a vida é feita de escolhas...
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://fashionandotherthings.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho para mim ;)

Não esquece que todos os poemas estão com o nome do autor não retire....

Beijos♥

Afiliados

 
Meus Delirios Blogger Template by Ipietoon Blogger Template